O Festival de Cinema de Arapiraca será realizado em formato híbrido (presencial e on-line). Os filmes das mostra competitiva serão exibidos de forma presencial no Cinesystem, no Arapiraca Garden Shopping.  Os ingressos podem ser adquiridos no dia da sessão, gratuitamente, a partir das 16h, na bilheteria. Os filmes exibidos no cinema também estarão disponíveis para serem assistidos aqui pelo site, onde ficarão disponíveis por 24h, no dia de sua exibição presencial.

MOSTRA ITINERANTE NAVI DE CINEMA ARAPIRAQUENSE

DE 23 A 27 DE MAIO - SEGUNDA A SEXTA

Local: Mangabeiras, Caboje, Frei Damião, Manoel Teles, Olho D'água dos Cazuzinha
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 ANOS

A Mostra Itinerante NAVI de Cinema Arapiraquense vai levar aos bairros da cidade um pequeno recorte das produções audiovisuais realizadas em Arapiraca nos últimos anos, filmes que circularam e foram premiados em diversos festivais do Brasil e que fazem parte de uma cena pulsante de novos realizadores do interior do Estado.

Raiar (AL)

Direção: Wéllima Kelly e Wagno Godez
2020 - 13 min - Doc

Do vazio de suas vias, ao sem fim de possibilidades. A cidade de Arapiraca, capital do agreste, sua ocupação, seus espaços públicos, sua ordem e desordem, mas antes de tudo HÁ poesia.

Ana Terra (AL)

Direção Coletiva
2019 - 20 min - Doc

Em Ana existem caminhos irregulares por onde se percorrem, não sabendo por onde será levada, nem onde realmente começa. Seus caminhos distraem e ocultam, feito um labirinto de cores e imagens

Terezinha Correia - A caminhoneira (AL)

Direção e idealização: Ricardo Nezinho
12 min - Doc

Uma infância pobre. Um amor que seria impossível, até parece que a história mais uma vez se repetia, como das obras: Tristão e Isolda e Romeu e Julieta.   Um amor proibido por razões socioeconômicas, porém a história em parte não se repetiu. Aquela moça, aquele príncipe, montado naquele cavalo branco, fez daquela plebeia sua princesa.

Avalanche (AL)

Direção: Leandro Alves
2017 - 21 min - Fic

Interior do agreste  alagoano. Uma família tem sua casa invadida por assaltantes . O incidente desestabiliza a todos, trazendo à tona instintos ancestrais em cada um deles.

Besta Fera (AL)

Direção: Wagno Godez
2018 - 22 min - Fic

Final do século XIX, isolados no sertão alagoano, mãe e filho acolhem um homem desconhecido e ferido em casa, fato que muda os rumores de suas vidas.

Obrigado

Sua inscrição foi realizada com sucesso!